Inscrição em grupo
Instruções para inscrições em grupo
Pacote para Estudantes:
1 – Solicite por e-mail a planilha de Inscrição em grupo clinicamedicamg@attpromo.com.br
2 – Cada participante deverá entrar no site do evento (www.clinicamedicamg.com.br) e efetuar sua inscrição no Congresso;
3 – Após preencher a planilha com as informações, encaminhar para clinicamedicamg@attpromo.com.br que fará a conferencia;
4 – Para grupo de 10 congressistas, o desconto será de 10% (desconto concedido com base na tabela de valores vigente na data do recebimento da lista de nomes); para grupo de 20 congressistas, o desconto é de 20%;
5 – As inscrições de grupos serão avaliadas pela Comissão Organizadora do Congresso. Após o envio da lista e aprovada pela comissão, seguiremos para o pagamento.
6 – Um participante deverá fazer o depósito em nome de todos os congressistas e encaminhar o comprovante de depósito no e-mail clinicamedicamg@attpromo.com.br;
7 – A política de cancelamento será a mesma aplicada aos demais participantes e informada no site do congresso;
8 – A baixa dos valores de inscrição só será feita após o recebimento de todos os documentos relacionados a todos os listados no pacote.
Siga as instruções e qualquer dúvida entre em contato!
Estamos à disposição.